Assista o melhor Surf, Skate e Snowboard em vídeos na Boardriders TV. A TV boardriders exibe vídeos de surf no hawaí, transmite o campeonato surf online, direto dos Estados Unidos, e mostra matérias com dicas em lojas de surf shop, para surfistas conhecerem marcas de pranchas como the surf wave, loop in surf, for 2 surf, e marcas de roupas para surfistas, como body surf wear, super surf men, shirt central surf, e outras, além de mostrar dicas de sites com vídeos de surf download.

Para os apaixonados por skate, a TV Boardriders exibe matérias com dicas para compra de skates, em lojas skate shop dos Estados Unidos, e de lojas skateshop de outros países, matérias de skateboard nos Estados Unidos, skateboarding do Brasil, torneiros de skating na Europa, manobras radicais no skate park de Nova York, vídeos do campeonato mundial de skate board e mais. Veja também matérias sobre o skate surf e o skate longboard, Etrevistas com o skatista campeão mundial, veja como é construída uma pista skate e uma rampa skate, saiba como é organizado um campeonato skate, e confira como os criadores de jogos skate se inspiram. A TV Boardriders é isso, videos de skate, snowboard nos Estados Unidos, snowboarding na Europa, Surf e tudo sobre estes 3 esportes fantásticos.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

8 thoughts on “TV Boardriders”

  1. comecei á praticar bodyboard com 8 anos, e com 12 anos, ganhei minha primeira prancha de surf. Hoje, como surfista, pratico surf, windsurf, snowboard, skysurf e diversos outros esportes com pranchas de surf ou similares. Já participei de torneios e ganhei uma boa grana. Amo praticar surf, ser surfista me faz muito feliz.

  2. As boas ondas para a prática do surfe são normalmente encontradas no oceano, mas, por vezes são encontradas também em lagos, rios e piscinas de ondas.

  3. No surf o surfista pode ter duas bases em cima da prancha, goofy (pé esquerdo atrás) ou regular (pé direito atrás). Onde o pé de trás será a base de toda manobra.

  4. A cultura do surfe abrange várias entidades como escolas de surf, escolas de socorro e salvamento, surf camps, e na produção de mídia.

  5. O termo “planar” ou “deslizar” é empregue no iatismo para descrever o facto de se acompanhar o movimento de uma onda quando um veleiro, em determinadas circunstâncias, desliza na crista da onda tal como o faria um surfista com a sua prancha. Esse movimento está ligado ao perfil da carena, ao atrito com água e à regulação do velame. O Surf pode-se referir ao fato de podernos planar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *