Assista aos eventos do UFC Ao Vivo, UFC Fight Night e The Ultimate Fighter na TV Combate Ao Vivo. O Canal Combate também exibe os programas UFC Series, Hora do MMA, Revista Combate, Sensei Combate, Combate News, UFC Now, Minuto BJJ, Knockdown, Best of Pride, Giro Combate e Arena Combate Strike.

A tv premiere combate exibe torneios de luta e programas esportivos. Nela você confere novidades sobre torneios de taekwondo, karate, aikido, sukhoi e outras modalidades, mas com ênfase na luta livre, com o torneio ufc. A tv combate não dá espaço maior para lutas como o tae kwon do porque o ufc fight é o carro chefe da emissora.

Na tv Combate, o ufc fighting conta com nomes que fazem sucesso no meio, como o campeão do ufc Demetrious Johnson, o campeão do ufc ultimate Conor McGregor, o grande lutador de ufc ultimate fighting Georges St-Pierre, o astro do ufc fight night Daniel Cormier, o especialista em lutas do ufc championship Stipe Miocic, e outros gênios das lutas ufc 1, ufc 2, ufc 7, ufc 8, ufc 10 e ufc mma, os ufc fighters Max Holloway, TJ Dillashaw, Tyron Woodley e Cris Cyborg.

Pelo pay per view da tv combate, é possível ver disputas do UFC Ao Vivo específicas, sejam ufc fights com Tony Ferguson, Amanda Nunes, Robert Whittaker ou até com Chris Weidman, Alexander Gustafsson, Glover Teixeira, Fabricio Werdum, Alistair Overeem ou outros super nomes do UFC Ao Vivo.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

Você que gosta de assistir á ufc videos pelo youtube ou já assistiu video ufc com o famosos liddell e outros nomes lutando, pode assistir aqui, na TV Combate, o ufc online, Grátis!


25 thoughts on “TV Combate Online – Assistir lutas do UFC Ao Vivo”

  1. A vitória por finalização diante Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios, no UFC on Fox 29, no sábado passado, em Glendale, deixou Alex Cowboy ainda mais em evidência na divisão até 77kg. E também com o bolso mais cheio. Ele ganhou bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 170 mil) pela ‘performance da noite’.

  2. O canal exibe todos os eventos UFC ao vivo, bem como os maiores eventos do mundo de Jiu-Jitsu e Kickboxing. Com programação 24hs, também exibe todos os programas especiais do UFC além dos semanais Revista Combate e Combate News, com debates ao vivo sobre os assuntos do momento no mundo da luta.

  3. Programas da TV Combate:

    Arena Combate – Compactos de eventos de grappling e striker. Às segundas e quartas, 22:00
    Campeãs – Programa sobre as mulheres vencedoras do MMA. Às quartas, 21:00.
    Combate Brasil – Compactos dos eventos nacionais de luta. Às terças, 22:00.
    Combate News – Programa que analisa as notícias que marcaram a semana nos esportes de lutas. Sempre às quintas, 20:00.
    Giro Combate – Resumo semanal do mundo das lutas. Às sextas, 19:00
    Hora do MMA – Especial com as melhores lutas do esporte. Às quintas, 22:00.
    Quebrando Tudo – Programa que traz bom humor em entrevistas divertidas com os nomes da luta. Às quartas, 22:00.
    Passando a Guarda – Programa que traz os bastidores do mundo da luta. É o primeiro programa de lutas da TV Brasileira. Sempre às quartas, 20:00.
    Revista Combate* – Análises, entrevistas, e um resumo dos eventos da semana, além das notícias mais quentes da luta. Exibido às terças, 20:00.
    Sensei Combate – Reapresentação do programa exibido pelo SporTV.
    Sessão Combate – Filmes e documentários sobre os atletas que fazem a história dos esportes de ação. Todas as segundas, 20:00.
    UFC Ultimate Insider – Revista semanal com os bastidores e notícias relacionadas ao Ultimate. Às sextas, 20:30.
    Countdown to UFC – Programa que antecede a edições de pay-per-view do UFC, com as histórias e preparação dos atletas que disputarão as lutas.
    The Best of Pride FC – Reapresentação das lutas do evento japonês que conquistou o mundo e abriu caminho para nomes consagrados do esporte.
    The Ultimate Fighter – Reality show que revela novos nomes para o UFC.
    UFC Now – Programa que analisa os lutadores do evento na visão de nomes do esporte. Às quintas, 21:00.
    UFC Unleashed – Uma maratona de lutas históricas do evento.

  4. O primeiro evento promovido pelo UFC ocorreu em Denver, Colorado. A proposta do evento era identificar a arte marcial mais efetiva, em uma luta entre competidores de diferentes tipos de luta, incluindo jiu-jitsu brasileiro, boxe, wrestling, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras. Em eventos subsequentes, passaram-se a adotar técnicas efetivas de mais de um tipo de luta, o que se iniciou com o famoso lutador Marco Ruas, o que ajudou a criar um novo estilo de luta que hoje conhecemos como artes marciais mistas.

  5. O UFC também já comprou e absorveu organizações rivais como Pride, World Extreme Cagefighting e Strikeforce.

    A transmissão do UFC no Brasil, ocorre por pay-per-view, pelo Canal Combate, que transmite todos os eventos do UFC ao vivo, do canal SporTV, com pesagens e um card preliminar por mês. Ainda ocorrendo transmissão em tv aberta, pela TV Globo, de eventos que ocorrem no Brasil e reprises de eventos importantes, além da transmissão do The Ultimate Fighter Brasil e os eventos com suas finais.

  6. O UFC atualmente tem exibido alguns eventos ao vivo na TV Aberta americana. Eles são exibidos pelos canais Fox, FX e Fuel TV. Todas elas já exibiram quatro eventos em TV Aberta cada, sendo a Fox a única a transmitir uma disputa de cinturão. O UFC planeja mais eventos para ambas. A Fuel TV e a FX já têm até a sexta edição encaminhada, enquanto a Fox têm até a quinta

  7. Quero deixar um recado p/ os brasileiros que lutam MMA. Depois da surra!!! que o shogun levou do jones ontem a hegemonia dos brasileiros pode estar sendo ameaçada no UFC e no Strikeforce, Junior ITU/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *