A TV Online Cubavision é uma tv cubana de variedades, com programas musicais, como o cubavision music e o cubavision musicale, o jornal cuba notícias, o matinal el povo de cuba, o noturno cuba en dia, entre outros. A TV Cubavision também têm o programa esportivo cuba bola viva, o variado cuba lo bueno, o cuba películas e outros.

Também existem programas específicos para a mulher cubana, o homem cubano e os adolescentes cubanos.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

2 thoughts on “TV Cubavision – Cuba”

  1. A turma de alfabetização da escola vai receber a visita do secretário de educação e a professora está preocupadíssima com o Joãozinho que é sempre o desbocado.

    — Joãozinho, atenção, não vai me envergonhar na presença do secretário, hein? É melhor ficar de boca fechada.

    — Tá bem, professora!

    O secretário chega e conversa com os alunos, pergunta se já sabem ler, se gostam da professora etc e tal. Dirigindo-se a Joãozinho, fala:

    — E você, já lê bem?

    — Leio sim senhor.

    — E qual a palavra mais bonita que você aprendeu?

    A professora gela, e Joãozinho responde:

    — Cubanos.

    Ela respira aliviada.

    — E por quê? — insiste o secretário.

    — Porque começa com cu, acaba com anus, e ninguém me tira da cabeça que esse B do meio não seja de bunda.

  2. Putin foi a Cuba e ficou impressionado com o número de pessoas usando sapatos com solas furadas, rasgados em cima, etc. Estranhou que, depois de passados 40 anos de “melhoras”, as pessoas ainda estavam com sapatos rasgados e maltratados. Perguntou a Fidel a razão disso. Fidel, indignado, respondeu com uma pergunta:

    — E na Rússia, não é a mesma coisa? Vai me dizer que lá todo mundo tem sapato novo?

    Putin disse a Fidel que fosse à Rússia para conferir. E se ele encontrasse um cidadão qualquer com sapatos furados, tinha a permissão para matar essa pessoa. Fidel tomou um avião e se mandou para Moscou.

    Quando desembarcou, a primeira pessoa que viu estava com sapatos rasgados e furados, que pareciam ter pertencido ao avô. Não titubeou. Tirou a pistola e matou o sujeito. Afinal, tinha permissão de seu colega Putin para fazer isso. No dia seguinte os jornais anunciaram: PRESIDENTE DE CUBA MATA SEU EMBAIXADOR NO AEROPORTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *