Assistir Jogo do Flamengo Online e Grátis é ótimo, e aqui na TV Flamengo Ao Vivo isso é possível, pois você assiste aos jogos ao vivo do flamengo, direto de seu micro, sem pagar nada. A torcida do flamengo, O Mais Querido do Brasil, um dos 5 maiores clubes do Brasil, têm que apoiar o flamengo sempre, assistindo o jogo ao vivo do flamengo aqui!.

O flamengo hoje ainda sofre um pouco com as marcas do bruno do flamengo, que foi uma decepção tremenda ao clube, já que bruno goleiro do flamengo foi preso por assassinato. Isso revoltou até os jogadores do flamengo, mas o time do flamengo deu a volta por cima, e está lutando para ter um grande futebol novamente.

Através do site do flamengo oficial, o torcedor Rubro-Negro pode conferir noticias do flamengo, fotos do flamengo, ouvir o hino do flamengo, comprar camisa do flamengo, entender a história do clube do flamengo e conferir as datas dos próximos jogos do flamengo.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

O site oficial do flamengo exibe alguns vídeos, porém o Youtube exibe milhares de vídeos do flamengo, inclusive de jogos entre flamengo e vasco, flamengo e corinthians, flamengo e botafogo, flamengo e gremio, jogos do flamengo na libertadores, amistosos entre corinthians e flamengo rj, imagens do jogo final do hexa do flamengo br, e lances de jogos de futebol do flamengo.

Até hoje o Flamengo já conquistou vários títulos, coisa de time gigante mesmo: 1 Copa Intercontinental (Mundial Inteclubes), 1 Copa Libertadores da América, 1 Copa Mercosul, 1 Copa Ouro Sul-Americana, 5 Campeonatos Brasileiros, 1 Copa União (módulo verde), 2 Copas do Brasil, 1 Copa dos Campeões e mais de 65 títulos regionais e estaduais.

Agora você já sabe, para ver jogo do flamengo ao vivo, o seu lugar é aqui, e se você é fã do esporte flamengo, e quer saber das ultimas noticias do flamengo, pode conferir agora mesmo clicando no Player acima.


73 thoughts on “TV Flamengo Ao Vivo – Assistir Jogo do Flamengo Grátis”

  1. Pivô Rafael Mineiro retorna ao Flamengo após passagem por Franca. O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a contratação do pivô Rafael Mineiro. Aos 30 anos, o jogador retorna ao Rio de Janeiro após uma passagem por Franca.

  2. Eleição pesa para Barbieri assinar até dezembro. A diretoria do Flamengo e o técnico Maurício Barbieri chegaram a um acordo envolvendo a efetivação do treinador.

  3. Flamengo libera e Ederson não vai se reapresentar com todo o elenco. Foram quase três anos defendendo as cores do Flamengo, mas o ciclo de Ederson na Gávea chegou ao fim.

  4. Ex-Flamengo e Santos, Paulinho acerta com time de Negueba. Com passagens pelo Flamengo e Santos, o atacante Paulinho acertou com o Gyeongnam, da Coreia do Sul.

  5. Rápido e com faro de gol, lateral-esquerdo é oferecido ao Flamengo. A saída de Miguel Trauco do Flamengo é eminente, o jogador que está com a seleção peruano na Copa do Mundo da Rússia deve ficar pela Europa.

  6. Negócio por Vagner Love esfria, e Flamengo mapeia o mercado. Só se tiver alguma grande mudança no atual cenário para Vagner Love defender o Flamengo.

  7. Hoje é dia de Flamengo, de Libertadores, de jogo decisivo, de roer unhas, arrancar os poucos cabelos que restam, de torcer, se desesperar e ao final.

  8. Com peso do passado nas costas, Fla quer evitar já tradicional drama. Não resta dúvida que o jogo contra o Emelec tem um cenário de decisão para o Flamengo. Apesar de ainda ter duas rodadas pela frente e precisar de apenas.

  9. Flamengo conta com volta de ‘camisa 12’ para espantar fantasma. “Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”. O trecho do hino rubro-negro será o lema do time no confronto contra o Emelec.

  10. Flamengo e Palmeiras jogam nesta quarta-feira pela Libertadores em situações diferentes para seguir adiante na competição..

  11. Vasco pode quebrar tabu recente contra o Flamengo. Clássico contra o Flamengo já é motivo de pressão dentro do Vasco. O de sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro, chega em momento de grande expectativa.

  12. Cinco jogadores do Flamengo que podem decidir o jogo. Réver- No jogo aéreo pode ser uma útil arma para o duelo. Lucas Paquetá: Vem fazendo um bom ano, com bons números. Na frente, tem sido decisivo em gols.

  13. Flamengo enfrenta o Emelec buscando um futuro dourado. Rio – Sem Guerrero, que dificilmente voltará a vestir a camisa rubro-negra após a pena de 14 meses por doping, o Flamengo deposita todas suas fichas.

  14. Ex-lateral dos anos 1990, Léo Inácio, assume cargo novo na base. Ex-lateral do Flamengo nos anos 90, Leonardo Inácio assumirá cargo inédito na estrutura do departamento de futebol do Flamengo. Antes coordenador técnico.

  15. Sem sombra, Dourado é arma do Fla para espantar fantasma. Com o anúncio da suspensão de 14 meses do peruano, caberá ao Ceifador espantar o fantasma e ajudar o Flamengo a se livrar de uma assombração.

  16. Fim da linha para Guerrero no Flamengo fica próximo após pena. O atacante Paolo Guerrero não vai mais disputar a Copa do Mundo. E, por tabela, também não deve mais vestir a camisa do Flamengo. Sua pena por doping.

  17. Flamengo pode ter presença garantida em novo formato do Mundial. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o Conselho Consultivo da Fifa quer um novo modelo de Mundial de Clubes a partir de 2021.

  18. Centroavante gringo se interessa pelo Flamengo após pedidos. O Flamengo acabou de perder o centroavante peruano Paolo Guerrero, até porque o mesmo recebeu uma punição e não pode atuar como jogador de Futebol.

  19. Guerrero aguarda justificativa do TAS para tentar recurso final. Até o momento, o jogador do Flamengo aguarda o resultado juntamente com seus familiares, amigos e namorada.

  20. Libertadores: Juan cobra atenção no Flamengo para garantir classificação. Rio de Janeiro, RJ, – Após campanhas frustradas nas últimas edições da Copa Libertadores, o Flamengo não pode desperdiçar a oportunidade.

  21. O Flamengo já está de olho no mercado e espera anunciar um nome de peso para compor seu setor ofensivo e repor a importante baixa com a saída de Everton, a caminho do São Paulo. Por isso, o clube vai mapear opções de reforços para completar o elenco, também temendo uma eventual a saída de Vinícius Júnior

  22. A rodada desta semana da Copa Libertadores colocará seis brasileiros em campo em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição, com Flamengo e Corinthians precisando de uma vitória para se consoliderem na liderança dos respectivos grupos.

  23. Se não poderá ter o apoio de sua torcida no terceiro jogo da Libertadores, amanhã, contra o Santa Fé, o Flamengo retoma hoje uma tradição que costumava ser usada para manter a conexão dos jogadores com seus torcedores, e foi perdida. O treino aberto às 15h no Maracanã, local da partida

  24. A ‘novela’ envolvendo o comando técnico do Flamengo segue. Neste fim de semana, o jornalista Gilmar Ferreira, publicou em seu blog Futebol, coisa & tal, no jornal Extra, que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estaria “paquerando” o Flamengo. Segundo a publicação, o treinador teria entrado em contato direto com a direção.

  25. A base do Flamengo segue voando. O time sub-15 conquistou de forma invicta, neste fim de semana, o título da Nike Premier Cup, e representará o Brasil na final mundial, em agosto, na Áustria. Na decisão da edição brasileira, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo

  26. Contratado do Spartak Moscou no ano passado, Rômulo chegou ao Flamengo com status de jogador de Seleção Brasileira, mas não empolgou. Sem o brilho que teve nos tempos do Vasco, quando foi convocado para os Jogos Olímpicos de Londres e faturou a medalha de prata, o jogador cada vez mais perde espaço

  27. Flamengo anuncia 25 mil ingressos trocados para treino aberto. O jogador deve ser opção para o técnico Maurício Barbieri, que não deve mudar a zaga titular, formada atualmente por Juan e Réver. Rhodolfo não entra em campo desde o fim de março, quando participou da eliminação do Flamengo nas semifinais.

  28. A iminente saída de Éverton para o São Paulo pode ser apenas o início de algumas mudanças no elenco do Flamengo. Com contrato até 10 de agosto, o atacante Guerrero está com sua situação indefinida. A princípio, o peruano está nos planos rubro-negros para ter, ao menos, o vínculo estendido até o fim da temporada.

  29. Ano passado, o Grêmio abriu mão do Campeonato Brasileiro e venceu a Libertadores. Se ele optar em botar o time reserva para jogar a Libertadores, capaz de não ganhar. Se ele priorizar o Brasileirão, é time para conquista, junto com Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. E também não descarto Inter.

  30. Em entrevista à Rádio Gre-Nal na noite desta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr tranquilizou os gremistas e disse que dificilmente o técnico Renato Gaúcho sairá do Grêmio para o Flamengo. Desde a demissão de Paulo César Carpegiani, o Fla está em busca de um treinador e a torcida rubro-negra já escolheu.

  31. A diretoria do Flamengo segue em busca de um treinador após a demissão de Paulo Cesar Carpegiani. No entanto, a missão de anunciar um técnico ainda nesta semana tem esbarrado nas divergências de ideias dos cartolas rubro-negros. Cuca é o nome preferido do presidente Eduardo Bandeira de Melo.

  32. O Flamengo garantiu a renovação de Yuri César até 2023. O atacante de 17 anos assinou a prorrogação do contrato na última segunda-feira e é mais uma revelação da Gávea. O jovem estendeu o vínculo até 2023 com a diretoria rubro-negra. Da mesma geração de Vinícius Júnior, Yuri César foi um dos destaques.

  33. O Flamengo recebeu nesta terça-feira todos os laudos da empresa de perícia sobre o acidente com as torres de iluminação na Ilha do Urubu. Os resultados não foram divulgados, mas o clube acionou o jurídico, já que há divergência sobre a responsabilidade pela obra no local.

  34. Renato Gaúcho. Só ele é capaz de agradar a todos no Flamengo. Em busca de um técnico para substituir Paulo César Carpegiani, o Rubro-negro trabalha em sigilo no mercado. O atual treinador do Grêmio é o nome de consenso entre os dirigentes cariocas.

  35. O Flamengo segue trabalhando para recompor as peças que foram demitidas na última semana. A primeira brecha foi composta por Carlos Noval, que assumiu o cargo de diretor executivo de futebol, antes ocupada por Rodrigo Caetano. Agora, outro posto que o Fla procura um responsável é para o de gerente de futebol.

  36. O Flamengo utilizou quatro goleiros este ano – além de Diego Alves, entraram em campo Gabriel Batista (três jogos), Cesar (quatro jogos), Julio Cesar (um jogo). Além deles, também há no elenco o jovem Thiago, de 21 anos, que chegou a ser titular na última temporada e perdeu espaço após sofrer fratura no punho

  37. Impossível não tratar como fracasso a eliminação do Flamengo no Carioca. A badalação entorno do elenco, o alto investimento e a superioridade – especialmente financeira… Nada disso se traduziu em bom futebol em campo. Esperava-se, no mínimo, que o time chegasse à final. Que feio!

  38. Não entendi a escalação do Carpa neste jogo. Time jogou com uma formação que funcionava bem e ele mexe em três posições? Sinceramente não entendi e ainda colocou jogadores criticados como Arao e Para. Jogo pra entrar na boa e com a formação no 4-1-4-1. O Flamengo precisa melhorar muito!

  39. O Flamengo paga salários altos a quem não joga. Moreno e Geuvânio, por exemplo. O Flamengo foi muito mal montado. Trouxe jogadores ‘mais do mesmo’. Precisa de laterais, tentaram o Zeca, mas não tiveram coragem de contratar. O Flamengo deveria ir no Santos e tentar resolver, colocar jogadores jovens.

  40. Torcedor do flamengo encontra gênio da lâmpada:

    – Vamos rapaz, voce tem 3 pedidos.
    – Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…
    – Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito dificil. Faça outro pedido.
    – Então eu queria a alegria de ver o meu flamengo campeão brasileiro.
    – Mudando de assunto, qual o nome da sua mãe mesmo?

  41. O Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil, com uma torcida estimada em 39 milhões de torcedores espalhados por todas as regiões do Brasil. Segundo levantamento conduzido pela agência de marketing desportivo Gerardo Molina-Euroamerica, o Flamengo é, em números absolutos, o clube de futebol com o maior número de seguidores em todo o mundo.

  42. O Flamengo sempre teve como grande tradição o lema: “Craque o Flamengo faz em casa”, e a história do Clube nas categorias de base demonstra isso. Nas últimas gerações, é incontável o número de jogadores revelados na Gávea e recentemente no Ninho do Urubu. É o caso, por exemplo, do maior ídolo da história do Flamengo, Zico, assim como grande parte da geração de ouro do Rubro-Negro, que conquistou o Brasil, a América e o Mundo nos anos 80. Além deles, jogadores de épocas mais recentes, como Sávio, Júlio César e Adriano também tiverem passagens bem-sucedidas pela categoria de base do Fla.

  43. A empresa BDO RCS Auditores Independentes, apresentou a nona edição de seu estudo anual “Valor das Marcas dos Clubes Brasileiros”. De acordo com este levantamento a marca “Flamengo” é a maior do Brasil pelo segundo ano seguido com 1,43 bilhão em valor absoluto, superando o Corinthians (1,42 bilhão) e o Palmeiras (com 1,02 bilhão).

  44. A importância e a popularidade do Clube de Regatas do Flamengo inspirou o batismo de diversos clubes esportivos no mundo.

  45. O Clube de Regatas do Flamengo é detentor de títulos em diversas modalidades, com milhares de conquistas, sendo três mundiais, dezenove medalhas olímpicas e mais de 50 mil medalhas em outras competições desportivas

  46. O estádio Jornalista Mário Filho, é o local onde o Flamengo manda suas partidas de futebol. O primeiro jogo do clube no estádio terminou com vitória de 3 a 1 para o rubro-negro em um amistoso contra o Bangu. Em 1956, o Flamengo aplicou a maior goleada da história do Maracanã, vencendo o São Cristóvão por 12 a 2.

  47. O Centro de Treinamentos Ninho do Urubu é o local onde o Flamengo realiza os seus treinamentos relacionados à equipe de futebol. Fica localizado em Vargem Grande e, apesar de a obra não estar concluída, já é utilizado pelo time principal e categorias de base.

  48. Pesquisas de diversas meios consideram que o clube tenha entre 33 e 40 milhões de torcedores somente no Brasil. A pesquisa mais recente sobre torcidas no país, realizada pelo Ibope em parceria com o jornal Lance, no ano de 2014, aponta o clube com 16,2% das escolhas, seguido pelo Corinthians com 13,6%, São Paulo com 6,8%, Palmeiras com 5,3% e Vasco com 3,6%. Segundo a pesquisa, 80% da torcida do Flamengo – cerca de 25 milhões de torcedores – não é oriunda do Rio de Janeiro, estado de origem do clube e no qual se localiza sua sede social e o estádio que recebe seus jogos de futebol.

  49. A torcida do Flamengo é referida carinhosamente por seus seguidores e pela mídia em geral como Nação Rubro-Negra, originando-se esse termo das proporções de tamanho, diversidade e difusão dos torcedores em todas as regiões do Brasil.

  50. eu sempre assisto os jogos de futebol ao vivo do Flamengo. O Mengão é minha paixão. Só vou para cama com Flamenguistas de verdade.

  51. diretoria rubro negra ao inves de vcs estarem atras de jogadores se aposentando, pq vc nao colocam os juniores para jogarem nao se esquecam que a maioria das conquistas do flamengo foram conquistdas pela geracao de setenta e quatro bando de burrrrrrrrrooo aqui quem fala e um flamenguista que esta cansado de ser pisotiado por essa diretoria corrupta nao se esquecam desta mensagem

  52. o flamengo nao esta preparado ainda para um jogo
    o Ronaldinho nao ta valendo nada
    segundo informaçoes dos bastidores
    ele ja esta com seu salario atrasados por varios meses
    o que ele espera desse time ainda
    sou cruzeirense e ouvi bem de um flamenguista
    o cruzeiro esta prestes ao rebaixamento
    eu disse nao me importo por que meu time pode ser rebaixado mas ele tem dinheiro para pagar os jogadores?
    foi aonde calou a boca de muitos flamenguista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *