A TV Fox é uma tv de entretenimento, que diferentemente da tv news fox e da fox sport, exibe apenas filmes, seriados e desenhos animados de sucesso mundial, como Os Simpsons, Futurama, 24 Horas, entre outros.

Ela pertence á News Corporation, que é o terceiro maior conglomerado de mídia e entretenimento do mundo, atrás apenas da The Walt Disney Company e da Time Warner.

Os filmes e seriados mais famosos da Fox, que a fizeram ficar conhecida como uma das melhores produtoras de filmes e seriados do mundo, foram: Duro de Matar, Alien, Power Rangers, X-Men, Quarteto Fantástico, A Era do Gelo, Avatar, Titanic, Robocop, 24 Horas, Shrek, Prison Break, Independence Day, Esqueceram de Mim, Coração Valente, Os Simpsons e Arquivo X

Na Fox World Também existe o canal Fox News, uma tv concorrente da TV ABC News, com o qual a fox news channel trava duelos de audiência, vencidos ás vezes pela tv fox news, e na maioria das vezes pela ABC News, afinal, a fox tv news é menor.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

Alguns dos filmes e seriados mais famosos produzidos pela Fox: Futurama, Perdidos no Espaço, O Túnel do Tempo, Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Guerra nas Estrelas, O Planeta dos Macacos, O Predador, Teenage Mutant Ninja Turtles, Profecia, Rocky, Cocoon, Alvin e os Esquilos, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson & os Olimpianos, Diário de um Banana, Wall Street

Outros filmes e seriados muito interessantes da Fox: Nosso Lar, Encontro Explosivo, Esquadrão Classe A, Marmaduke, Uma Noite Fora de Série, Eu e Meu Guarda-Chuva, O Fada do Dente, O Fantastico Sr. Raposo, (500) Dias Com Ela, Garota Infernal, Arranca-me a Vida, O Golfinho: A História de um Sonhador, Pequenos Invasores, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, Butch Cassidy, A Estrela!, Pequena Miss Sunshine, O Último Rei da Escócia, Notas Sobre um Escândalo, Volver, O Diabo Veste Prada, Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, Apocalypto, Operação França, Clube da Luta, Quatro Casamentos e um Funeral, O Feitiço de Áquila, Minority Report, Johnny e June, Ali, O Náufrago, Tudo ou Nada, Moulin Rouge, Uma Secretária de Futuro, Edward Mãos de Tesoura, Sideways, Nos Bastidores da Notícia, O Show Deve Continuar, O Veredicto, Mestre dos Mares, Eu, Robô, Tora! Tora! Tora!, True Lies, Uma Babá Quase Perfeita, Ama-me com Ternura, Arquivo X – O Filme, Revelação, O amigo oculto, Cruzada, The X-Files (Série de tv), Jumper, O Dia Depois de Amanhã

Os Simpsons é uma série de desenhos animados que já teve 464 episódios criados até a 21ª temporada, o que é um número muito expressivo, se levarmos em consideração que o desenho mais visto no mundo, que são as sagas Dragon Ball, possuem 508 episódios até o final da saga Dragon Ball GT. E Assim como a saga Dragon Ball vai continuar com a saga Dragon Ball Kai, um remake do Dragon Ball Z, Os Simpsons continuam, todos os anos, só que apenas com novas temporadas, sem previsão para acabar. Ou seja, em breve Os Simpsons será o desenho animado com maior quantidade de episódios do mundo.

Você que gosta dos seriados, filmes e desenhos da Fox, curte aqui a TV Fox online, ao vivo, 24 horas por dia, totalmente Grátis!


13 thoughts on “TV Fox Online – Os Simpsons, Shrek, Avatar, Futurama, X-Men, A Era do Gelo”

  1. É propriedade da Fox Entertainment Group e desde o lançamento da emissora, em 9 de outubro de 1986, a Fox se tornou um dos canais mais assistido por jovens e adultos, principalmente pelo seus programas que abordam assuntos parcialmente destinados a este público.

  2. Em 14 de dezembro de 2017, a Walt Disney Co. anunciou a compra da 21st Century Fox por US$ 52,4 bilhões, porém a rede de TV aberta FOX (Fox Broadcasting Company), assim como outras propriedades televisivas (Fox News Channel, Fox Sports e outros) ficaram de fora do negócio bilionário .

  3. Em Janeiro de 1986, Murdoch falou sobre a Fox: “Nós, na Fox estamos profundamente envolvidos no desenvolvimento de nossos programas. Serão programas sem restrições. As únicas regras que iremos seguir serão que esses programas sejam bons, interessantes, têm que entreter e têm que ser originais.”

  4. Devido à popularidade de The Simpsons, a Fox foi relativamente bem-sucedida com séries de animação. King of the Hill começou em 1997 e foi cancelada em 2009; Family Guy começou em 1999, e foi cancelada em 2002, mas a emissora produziu novos episódios, que começaram em 2005, devido às grandes vendas em DVD e à grande audiência das reprises do programa na televisão a cabo, no programa Adult Swim, da Cartoon Network, American Dad, que começou em 2005, e The Cleveland Show, que começou em 2009.

  5. A Fox teve um marco histórico de audiências em Fevereiro de 2005, sendo este seu primeiro mês de estreias no qual a emissora conseguiu se posicionar em 1º lugar nas audiências. Isto aconteceu devido à transmissão do Super Bowl XXXIX, e devido à popularidade de American Idol, 24 Horas, Dr. House, e O.C.: Um Estranho no Paraíso.

  6. A Fox tem 180 emissoras afiliadas em VHF e UHF nos Estados Unidos e suas possessões. A Fox começou a transmitir em alta-definição em 12 de Setembro de 2004, com uma série de jogos da NFL.

  7. Programação da Fox:

    Mega Weekend Fox – é um bloco com séries e filmes apresentado nos finais de semana, de sexta à domingo às 20h na FOX.
    Cine Fox Belas – filmes de romance e drama, dedicado especialmente às mulheres
    Cine Fox Action – filmes de ação, dedicado especialmente aos homens.
    Cine Fox Kids – filmes infantis, dedicados às crianças
    Quartas Coloridas – bloco com nome de cor característico a filme do CineFOX que irá passar as 22:30. O bloco começa as 22:30.
    Nat Geo Kids – Desperte dua Curiosidade – bloco com desenhos infantis do canal irmão Nat Geo Kids, geralmente sobre ciência e natureza, exibido aos sábados de manhã dás 7:00 às 10:20.

  8. Fox Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro pertencente ao grupo Fox Entertainment Group. O canal exibe filmes da 20th Century Fox e séries do canal (Fox) dos Estados Unidos.

  9. A Fox mostra, após a inclusão de um conteúdo nacional em canais como HBO (Filhos do Carnaval e Mandrake), por exemplo, seguir o mesmo conceito. Depois do sucesso de Tempo Final, no episódio 7 da Temporada 1 (chamado a “Possuída”), com a participação de brasileiros, a Fox investe agora em uma minissérie chamada 9mm: São Paulo, que mostra o dia-a-dia de um grupo de delegados da cidade de São Paulo, enfrentando a violência e na tentativa de solução de crimes e delitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *