A TV Cultura e Rede Minas, conhecida como TV NTV, é uma emissora com programação variada que exibe programas de notícias, esportes, debates, feminino, entretenimento, religiosos e programas da tv cultura.

A programação da TV NTV têm como destaque as atrações Canta Viola, Debate Esportivo, NTV News, Via Legal, Coromandel Notícias, Encontro, Rede Mídia e Nosso Tempo.

Aos domingos na TV NTV, destaque para os programas Chão das Gerais, Guy Boaventura, Lollipop, Viola Minha Viola, Sr. Brasil, Clipes Nossa FM e O Negócio é o Seguinte.

Também existem programas religiosos como Evangelizar Show, Hora Celeste, Missa Dominical, Ponto de Encontro, Oração da Tarde e Ponto de Luz.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

Outras atrações que também vale á pena conferir são as atrações 30 minutos, Conexão Unipam, Jornal do Carmo, Lagoa Acontece, Meio de Campo, Opinião Regional e a Programação Rede Minas e Programação TV Cultura, que fazem da TV NTV uma das emissoras com programação mais diversificada.

Sediada na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, exibe programação própria, além de programas da Rede Minas e TV Cultura, daí o motivo de ter tantos bons programas.

O sinal da NTV, canal 8, entrou no ar em 19 de maio de 1993, retransmitindo também os sinais da TV Cultura, e alguns anos mais tarde, também da Rede Minas. A programação bastante variada da TV NTV inclui o telejornalismo regional, a cultura, o folclore e a promoção social.

Os eventos mais importantes das cidades de Patos de Minas, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa, Presidente Olegário, Lagamar, Coromandel, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Lagoa Grande e Varjão de Minas e região, como a Festa Nacional do Milho, o Carnaval de Rua, as Olimpíadas Estudantis, as Celebrações da Semana Santa e os Vestibulares, entre outras, são transmitidas ao vivo pela emissora.

Os sinais da NTV são recebidos em todas as cidades citadas acima, contando com mais de 400 mil habitantes, fazendo da TV NTV uma das emissoras mais assistidas do interior de Minas Gerais.


5 thoughts on “TV NTV Ao Vivo – TV Cultura e Rede Minas”

  1. Os sinais da NTV são recebidos em Patos de Minas, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa, Presidente Olegário, Lagamar, Coromandel, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Lagoa Grande e Varjão de Minas, região com mais de 340 mil habitantes, possibilitando assim, que a emissora exerça seu papel de integração regional.

  2. As manifestações mais importantes da comunidade regional, como a Festa Nacional do Milho, o Carnaval de Rua, as Olimpíadas Estudantis, as Celebrações da Semana Santa e os Vestibulares, entre outras, são cobertas por meio de transmissões ao vivo.

  3. A NTV, canal 8, entrou no ar em 19 de maio de 1993, retransmitindo também os sinais da TV Cultura. A programação eclética da emissora enfatiza o telejornalismo regional, a cultura, o folclore e a promoção social.

  4. A NTV é uma emissora de TV do Estado de Minas Gerais, sediada na cidade de Patos de Minas. É afiliada da Rede Minas e TV Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *