A tv senado exibe diariamente em sua programação, eventos do senado, discussões do senado federal, discursos de cada senador e votações dos senadores.

Fazem parte da programação da TV Senado as atrações: Em Discussão, Cidadania, Agenda Econômica, Senado Notícias, Argumento, Sessão Plenária, Salão Nobre, Senadoc, Parlamento Brasil e Assunto de Estado.

Programas em destaque:

Em Discussão! – Programa que traz um resumo das principais audiências públicas realizadas nas comissões do Senado Federal.
Senado Notícias – Tudo o que acontece no Senado e no Congresso, em primeira mão. A agenda dos trabalhos legislativos e as últimas notícias sobre audiências públicas, sabatinas, votações.
Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional – A discussão e votação de projetos que tramitam no Senado.
Sessão Plenária – A atividade legislativa do Senado Federal se dá principalmente por meio de reuniões das comissões e sessões plenárias.
Parlamento Brasil – Reportagens especiais produzidas pelas TVs Legislativas brasileiras, em que especialistas e autoridades discutem os mais diversos assuntos de interesse do cidadão.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

10 thoughts on “TV Senado Ao Vivo HD – Direto de Brasília Online”

  1. Assista agora – TV Senado ao vivo. Canais Web. Assista agora – TV Senado ao vivo. Assista agora – TV Senado ao vivo. Assista agora – TV Senado ao vivo.

  2. TV Senado é o canal de televisão brasileiro que transmite eventos, discussões e procedimentos do Senado Federal do Brasil.

  3. Acompanhe ao vivo as atividades do Senado Federal. Confira ainda: discursos dos senadores, debates e votação de projetos, a cobertura jornalística.

  4. A TV Senado dá continuidade à expansão, consolidando a Rede Senado de Televisão em sinal aberto, com mais 9 canais retransmissores já autorizados pelo Ministério das Comunicações, já em fase de implantação. São eles: Goiânia (canal 62/UHF); e Belém (canal 44/UHF).

  5. Desde 12 de dezembro de 2000, a TV Senado opera com transmissão em UHF em Brasília, no canal 51. Em 20 de novembro de 2006 a emissora deu início ao seu projeto de expansão e passou a operar em canal aberto na cidade de Salvador (53/UHF) e, em 14 de março de 2007, João Pessoa (40/UHF), Recife (55/UHF e 61.3/DVT) e Manaus (57/UHF) passaram a receber o sinal da TV Senado.

  6. A TV Senado também é transmitida na tv por assinatura e via satélite. NET, SKY Brasil, Claro TV, Vivo TV, CTBC TV, GVT TV, Nossa TV são algumas operadoras de TV por assinatura via satélite que atuam no Brasil. Essas empresas transmitem pelo sistema conhecido como DTH, onde o telespectador/assinante recebe o sinal diretamente do satélite. E via cabo Sim TV, TVN, ViaCabo , BVCi, Astro, CaboNNet, TCM e Cabo Telecom. Caso ocorram problemas na recepção do sinal da TV Senado na TV por assinatura, o usuário deverá entrar em contato com a operadora da qual contratou o serviço.

  7. A TV Senado pode ser captada em todo o território nacional por antenas parabólicas dos tipos analógico e digital. Veja como sintonizar: Antena Parabólica – Sistema Analógico: Satélite – C2 Transponder – 11 A2 Polarização: Horizontal Frequência – 4.130 MHz

  8. Hoje, o sinal da TV Senado cobre todo o país levado por meio das operadoras de TV a cabo, por satélites e antenas parabólicas do tipo analógico e digital e, em várias localidades, em sinal aberto de UHF. No dia 29 de abril de 2010, a TV Senado inaugurou transmissões digitais pelo canal 61 em São Paulo, em parceria com a TV Câmara e a TV Alesp (da Assembleia Legislativa de São Paulo). O canal transmite as programações das três emissoras públicas, de modo simultâneo, durante 24 horas por dia

  9. Primeira emissora legislativa de alcance nacional, a TV Senado[1] foi criada no dia 5 de fevereiro de 1996, pelo senador José Sarney, então presidente do Senado, com base na Lei 8.977/95.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *