O canal de tv SporTV é o principal canal de esportes do Brasil, transmite praticamente todos os eventos esportivos mais importantes no Brasil e no mundo. O Sport TV e o Sport TV 2 dividem esta tarefa, para cobrir todos estes eventos.

Atualmente, no início do ano, a sporttv transmite ao vivo o Campeonato Paulista e o Copa do Brasil, da metade do ano até o final do ano, o SporTV br transmite o Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa Libertadores da América. Entre os campeonatos de outros países, a SporTV 1 transmite o Campeonato Francês, Campeonato Italiano e o Campeonato Argentino, além de no final do ano a tv Sport TV exibir o Campeonato Mundial de Clubes. Para completar na área do futebol, á cada quatro anos a tv Sport TV transmite a Copa do Mundo.

Mas obviamente que esta ótima tv de sport não exibe apenas jogos de futebol, na verdade ela também transmite os Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos em se tratando de esportes olímpicos, é possível ver a Stock Car na tv online Sport TV, além da Fórmula Superleague e o Mundial de Motovelocidade, todos transmitidos pela Sport TV online.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

Na SporTV online, além de assistir os eventos esportivos citados, você curte o programa arena SporTV, o programa Bem Amigos, o SporTV Repórter, o Linha de Chegada, e outros programas que a tv online SporTV possui, apresentados por nomes conhecidos como Galvão Bueno, Cleber Machado, Luís Roberto, Reginaldo Leme entre outros.

Exibimos aqui a Sport TV ao vivo, mas você não precisa pagar por isso, pois aqui você assiste a Sport TV gratis. Acessar a justin tv SporTV nem sempre é bom, porque a transmissão do SporTV justin costuma ficar quase sempre fora do ar, enquanto na SporTV internet 24 horas, como aqui no Legendas BR você vê, ficam sempre online e não dependem do justin Sport TV, são opções de canais autônomos. Assista á SporTV Grátis, á vontade !


78 thoughts on “TV SporTV Ao Vivo – Assista ao canal SporTV online”

  1. Assistir Sportv ao vivo em HD grátis sem travar, jogos Sportv ao vivo, transmissão online Sportv e premiere, campeonato brasileiro série A, B, C, D

  2. Toda a programação sportv ao vivo é muito bem feita, tanto que outras emissoras de esportes tentaram fazer melhor e fracassaram. Por exemplo, abri o site de vocês para assistir sportv ao vivo agora, e a sport tv está transmitindo matérias excelentes sobre as notícias do esporte. E não transmitem apenas futebol, porque no sportv 2 ao vivo e no sportv 3, são transmitidos eventos esportivos de várias modalidades, para todos os gostos. Eu que só podia assistir futebol ao vivo na tv globo, agora vejo pela tv ao vivo online SporTV

  3. Copa tem altos índices de audiência, e SporTV bate recorde com Brasil. jogo de estreia do Brasil na Copa rendeu recorde de audiência para o SporTV em 2018. Segundo dados do Ibope, a partida contra a Suíça alcançou um total de 32 pontos.

  4. Copa do Mundo: Veja a programação do Sportv. O Sportv transmite todas as partidas da Copa do Mundo Fifa 2018. Além do canal esportivo, TV Globo e Fox Sport também fazem a cobertura do mundial.

  5. Globosat registra recorde histórico de share para o horário nobre. Três dos canais do grupo figuram na lista dos Top5 canais com maior audiência durante o horário na Pay TV: SporTV, em primeiro lugar.

  6. Após cinco anos, Guarani e Ponte Preta voltam a parar Campinas. Na TV: SporTV. Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

  7. São Paulo x Paraná: transmissão da partida ao vivo na TV e internet. Transmissão do jogo Ao vivo na TV: SporTV e Premiere. Transmissão do jogo ao vivo na internet: aplicativos SporTV Play e Premiere Play.

  8. Programas que mais gosto na SporTV:

    Planeta SporTV
    Sports talk
    A atração tem como fio condutor o contato com correspondentes ao redor do mundo e um giro pelas principais notícias do dia.

    Redação SporTV
    Um programa de debate sobre as notícias esportivas com alguns dos principais cronistas do esporte brasileiro.

    É Gol
    Assista a um resumo completo da rodada do futebol brasileiro e internacional, no qual gols, artilheiros e assinantes são os grandes protagonistas.

    Seleção Sportv
    O programa analisa, logo depois dos jogos de futebol do dia, todos os lances e as imagens das melhores jogadas, além de trazer notícias envolvendo os bastidores dos clubes e entrevistas com atletas e treinadores.

    Giro da Rodada
    Acompanhe os melhores momentos do futebol nacional e internacional, além da cobertura de treinos, coletivas, análises táticas dos principais times e reportagens especiais.

    Tá na Área
    O programa oferece informações através de entrevistas, matérias divertidas e lances inusitados, além das notícias mais quentes do mundo esportivo.

    Liga Futsal

    Pré-Jogo
    Acompanhe a preparação para a partida.

    Copa Libertadores da América

    Troca de Passes
    Análise de estatísticas, comentários de bastidores e discussão dos resultados e lances polêmicos das rodadas de futebol do fim de semana, é o que traz este programa voltado para os principais campeonatos mundiais. Experts e convidados especiais exibem seus diferentes pontos de vista a respeito das mais recentes partidas, técnicas empregadas, erros e acertos da arbitragem, além do comportamento do público nas arenas. Jogos são avaliados, coletivas são discutidas e estratégias são reveladas para que, juntos, os comentaristas tracem um painel abrangente do futebol, tanto brasileiro quanto internacional.

    Copa do Brasil

  9. Um áudio com palavrão vazou durante a transmissão do SporTV da abertura oficial do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Fluminense. Quando Daniel Pereira chamou Milton Leite, direto da Arena Corinthians, foi possível ouvir: “Com certeza foi ele que raspou o coffee break todinho. Ele come pra c…”

  10. Revelação do canal Fox Sports, o jornalista foi contratado com a pecha de ‘Novo Galvão Bueno’, por causa do seu estilo espontâneo para descrever o lances, e vai trabalhar no duelo entre São Paulo x Paraná Clube, jogo que encerra a primeira rodada, nesta segunda-feira (16), com transmissão ao vivo do SporTV.

  11. Em entrevista ao programa Seleção SporTV, o técnico Paulo César Carpegiani falou pela primeira vez após a sua demissão do Flamengo. O treinador, campeão do mundo com o clube em 1981, criticou as demissões no departamento de futebol. “Na minha opinião, houve uma precipitação.

  12. Em seu gênero, no Brasil, o SporTV foi pioneiro e também um dos primeiros canais da Globosat. Nos meses das Olimpíadas de 2012, a rede pode contar com mais um canal, o SporTV 3, que foi extinto logo após o final dos jogos, mas que, posteriormente, voltou à atividade.

  13. É a líder de audiência entre os canais esportivos do Brasil ficando a frente dos canais ESPN Brasil, Fox Sports, BandSports e Esporte Interativo.

  14. Em outubro de 1993 foi anunciado uma parceria com a TV Globo, Rede Bandeirantes e Globosat para criar o canal Esporte Brasil que tinha lançamento previsto para 1 de janeiro de 1994. Com isso, ele teria transmissão 24 horas por dia, com jornalistas e técnicos de ambas emissoras abertas para reforçar o casting do novo canal. Ela seguiu o exemplo, principalmente da ESPN, que apenas fazia a cobertura de eventos esportivos.

  15. Apresentadores do SporTV

    André Rizek (Seleção SporTV e Bem, Amigos!, eventual)
    Bárbara Coelho (Tá na Área)
    Carlos Cereto (Redação SporTV, eventual)
    Daniel Pereira (Futebol Campeão)
    Domitila Becker (É Gol!!!)
    Fernando Saraiva (SporTV News)
    Flávio Canto (Sensei Combate)
    Fred Ring (Tá na Área)
    Galvão Bueno (Bem, Amigos!)
    Janaína Xavier (Planeta SporTV)
    Juliano Ceglia (Eu Atleta)
    Lucas Gutierrez (Giro da Rodada)
    Lucas Strabko (É Gol!!!)
    Luís Roberto (Bem, Amigos!, eventual)
    Marcelo Barreto (Redação SporTV)
    Roger Flores (Troca de Passes)
    Tiago Maranhão (Troca de Passes)

  16. Programas do SporTV:

    Auto Esporte (reprise do programa de velocidade da TV, inspirado na revista. Às segundas, 21:30, no SporTV 2).
    Baú do Esporte (Os momentos históricos do esporte contados por quem viveu essas emoções. De segunda a sexta, 08:30).
    Bem, Amigos (debate sobre a semana esportiva, com convidados e atrações musicais. Sempre às segundas, 22:00).
    É Gol!!! (resumo da rodada do Futebol no Brasil e no Mundo. Exibido de segunda a sexta, 12:00).
    Esporte Espetacular (reprise do programa (exceto os eventos) nos 3 canais, ao longo da semana, além de feelings das grandes reportagens ao longo da programação).
    Eu Atleta (notícias, histórias e dicas para quem quer viver com mais saúde. Aos sábados de manhã, no SporTV 2).
    Futebol Campeão (programa que atualiza os resultados da rodada em tempo real. Às quartas, 21:45).
    Giro da Rodada (notícias dos clubes e os gols da rodada. De segunda a sexta, 16:00).
    Globo Esporte (reprise no SporTV 2 das edições do RJ e SP, diariamente às 15:30 e 19:30, quando não há transmissões).
    NBA Action (traz as notícias e grandes jogadas da NBA. Exibido durante a temporada).
    NBA Inside Stuff (programa que mostra os bastidores dos jogadores fora de quadra e ensina as técnicas do esporte. Exibido durante a temporada).
    Planeta SporTV (os destaques do esporte no mundo com os repórteres do canal. De segunda a sexta, 09:00).
    Redação SporTV (análise dos destaques da imprensa esportiva pelo mundo. De segunda a sexta, 09:45).
    Seleção SporTV (traz uma constelação de craques do jornalismo esportivo e convidados para comentar as notícias do Futebol e o que aconteceu na rodada. De segunda à sexta, 13:00).
    Sensei Combate (programa sobre o mundo das lutas. Sempre aos sábados à noite no SporTV 2).
    SporTV Combate (reapresentação de lutas exibidas anteriormente pelo Combate e pelo SporTV. Exibição nos fins de semana, de madrugada).
    SporTV Classic (reapresentação de eventos que entraram para a história do esporte. Exibido sazonalmente).
    SporTV News (principal telejornal do canal, com as notícias do mundo esportivo. Exibido diariamente no SporTV 2).
    Tá na Área (noticiário que traz os destaques esportivos do dia e antecede as transmissões do canal. Exibido diariamente).
    Troca de Passes (debate sobre a rodada do Futebol Brasileiro. Exibido após as partidas, de terça a domingo).

  17. eu tenho 14 anos moro em parauna goias e ainda vou faser o gol mais bonito do ano..(fique esperto neymar eu ainda vou ser melhor que voçe)

  18. Eu acho que os tecnicos deveriam ser registrados para um campeonato igualmente os jogadores, e não poderiam atuar em outra equipe até o final, para não haver injustiça

  19. André: Seu programa é fabuloso. Lamento no entanto as comparações entre os maiores e melhores jogadores do mundo. Um lado fica sempre depreciado com as tais comparações. Os elogios a esses craques me bastam.

  20. É, realmente, uma vergonha ter um comentarista do Voley que diz “o passe esta uma desgraça” e outras pérolas horrorosas. Sérgio Maurício é tendencioso, denigre a grande transmissão do sporttv – sugestão, para um esporte tão nobre, em todos os jogos ele se coloca como torcedor e seria bom dizer a ele que não se trata de futebol (vigésima categoria). Este é um comentário representando uma galera de aproximadamente 10 pessoas. Obrigada

  21. Estava assistindo agora o ARENA, onde indicavam o VASCO como favorito.Temos um problema o juiz não é da CBF.Ontem o FLU escapou na pura sorte.Outro assunto era sobre concentração, muita bobagem, Marcelinho avaliou a situação bem.Os jogadores europeus tem formação e educação de 1º mundo.Espero que não comparem mais Neimar com Messi.Adriano é um exemplo vivo.

  22. Galvão gostaria de ver uma reportagem sua com Tommy Nilsen. jogador de futebol que teve sua carreira interrompida precocemente .
    Hoje ele é fundador de um belo projeto de futebol direcionado a crianças carentes do Rio de janeiro .Chamado Projeto Karanba de futebol com sede na Av Nossa Senhora de Copacabana e outra em Vista Alegre no municipio de São Gonçalo no clube dos médicos .
    desde já fico agradecido.

  23. Luciano/Neto, o Brasil pode até ganhar da seleção Italiana, mais a numeração delas dá de 10X0, nesta ridícula numeração da seleção brasileira. Tufic Salim – Manaus-AM

  24. o gaviao tem q tomar cuidado porque o urubu esta se aproximando,se deixar o mengao encostar mais, a uma grande possibilidade de sermos campeao…do brasileirao dnovo…..

  25. acho que a imprensa carioca é torcedora nato do flamengo e que no momento de transmitir um jogo deveria procurar ser imparcial, mas isso não acontece e assistir a um jogo contra o flamengo é uma penitência ouvir o goooool quilometrico q vcs fazem questão d gritar. antes de tudo vcs precisam ser PROFISSIONAIS e respeitar os outros torcedores!!!! #prontofalei!! rsrsrs

  26. no lance da falta do gol de empate do ronaldinho, houve falta antes no ibson, essa e a minha impressao e se o elano tivesse feito o gol de penalti o resultado seria outro, obrigado

  27. vcs estao falando do penalti,porem nao viram que no 2 gol do coritiba houve falat do atacante encima do lateral ramom,prendendo ele e nao deixando ele virar a tempo de cortar o chute do jogador do coritiba o qual o ricardo prazz defendeu e no rebote ouve o gol,parem e vejam a falta que ouve ,vcs sao contra o futebol carioca,porque.de qualuqer forma um abraço e falem do meu flusao com o abel.

  28. caraca esse web site da tv online é muito massa…eu so entrava em um site tinha todos os canais de esporte mas agora q eu descobri esse nunca mas irei la

    [b]vlw

  29. Por que em todas as finais de campeonato insistem em cantar o HINO NACIONAL com outra melodia???!!!!Sou contra.

  30. SE NA CHEGADA DO JUNINHO PERNANBUCANO NO VASCO, ELE JOGAR COMO JOGOU NA FRANÇA E ATE MESMO NO VASCO NOS TEMPOS PASSADOS, ESSE TIVE VAI SER IMBATIVEL NO BRASILEIRAO. OQUE VOCES ACHAM?

  31. vocês bem que poderiam parar de baba o ovo do corinthians um pouco né ? esse time nâo joga nada !!!!!!!!!!!!!

  32. André Rizec do REDAÇÃO, porquê o Paulo Brito não falou que o time dele (gremio) levou o empate e a virada do Juventude jogava com 10 desde que o jogo estava 1×1, ele ficou com VERGONHA ou foi a RBS que é GAYmista e o proibiu de q ele comentasse tal fato, o time dele perdeu prum time da 3ª DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO (JUVENTUDE). ahahahahahah

  33. é um absurdo vcs disserem q o vasco nao foi roubado. porque ele foi sim. o vasco foi muito melhor. é incrivel q isso so acontece com o vasco e o botafogo. por que q o flamengo n acontece isso?porque sera?
    vou dizer:tem gente grande apoiando o flamengo e o fluminense q vcs sabem muito bem quem é.

  34. Os narradores e comentaristas poderiam ser mais imparciais e profissionais, deixando deixando de lado o amor que sentem pelo flamengo e Corinthians.

  35. O passoal do Chile vai emprestar a cápsula para resgatar os mineiros do Atlético Mineiro do fundo do poço do campeonato brasileiro.

  36. O Corinthians adiou o jogo com o Vasco por medo de perder no dia do centenário, da mesma forma que o Palmeiras perdeu para o Atlético Goianiense. portanto, parem de falar que o jogo contra nosso time em São Januário sera fácil para eles. No fundo vocês sabem que não é fácil ganhar do vascão em são Januário. Vamos para de menosprezar o Vasco. O Santos que segundo vocês é um dos favoritos ao título, levou uma surra do Ceara no castelão. O Vasco foi la, e venceu por dois a zero. Acordem para a realidade. Não existe bicho papão nesse campeonato! O Fluminense empatou por conta dos erros cruzmaltinos. O Cruzeiro saiu perdendo. Ganhamos do Internacional. A hora do Corinthians vai chegar. Vamos dar uma surra no São Paulo também e, o Santos não perde por esperrar no joga da volta.

    Mauricio Baptista.

  37. parabens este site e onde tem a melhor imagen e estar sempre aberto para podermos assistir nossa programacao ate pq minha filha nao larga a tv e seus desenhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *