A TV WJLA ABC 7 é uma afiliada da ABC, nos Estados Unidos, e oferece notícias, esportes e programas de TV para toda a família. O programa abc news, um sucesso da abc que também é conhecido como news abc, têm uma das maiores audiências do país. A Rede abc tv é uma grande rede composta pela tv abc, a abc radio, o abc games, o serviço de internet net abc, além de sua parte de produção de seriados, que geram sucessos como lost abc.

A abc atinge, com a radio abc, a liderança na audiência, em vários programas como o abc musical words, o pop abc song, além da grande audiência da rádio abc online. O shop abc também gera bons lucros para a abc, que vende produtos exclusivos do abc shop, como os produtos com a marca lost abc, e muitos outros.

Confira aí, grandes atrações da tv abc.

Compartilhe para Assistir Agora!image/svg+xml
Para abrir o Player e Assistir Agora, por favor, Compartilhe e o Player abrirá!

2 thoughts on “TV WJLA ABC 7”

  1. WJLA-TV , virtual e VHF digital de canal 7, é uma ABC – filiado estação de televisão licenciados para o americano capital de Washington, District of Columbia . A estação é propriedade de Hunt Valley , Maryland baseados Sinclair Broadcast Group , que também opera locais de cabo canal NewsChannel 8 . As duas estações compartilham instalações de transmissão localizadas no Wilson Blvd. na seção Rosslyn de Arlington , Virgínia; O transmissor da WJLA-TV está localizado no bairro de Tenleytown , no noroeste de Washington .

  2. Em 8 de maio de 2017, o Sinclair Broadcast Group celebrou um acordo para adquirir o Tribune Media – proprietário da afiliada WWW (canal 50) da CW – por US $ 3,9 bilhões, além da suposição de US $ 2,7 bilhões em dívida detida pela Tribune. Se a aquisição receber a aprovação regulamentar da FCC e da Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos EUA , isso resultaria na formação de um duopólio entre WDCW e WJLA-TV (além do NewsChannel 8), pois o mercado teria mais de oito câmeras independentes proprietários de estações uma vez que o canal 50 se torna uma propriedade de Sinclair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *